terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Grande Revanche !!!

Nenhum são paulino assim como eu, jamais vai aceitar outro resultado que não seja a vitória hoje contra o time do mal , de preferencia por goleada!!! Se o Fabuloso jogar o bicho vai pegar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário