Você torcedor, assim como eu, são paulino fanático e que odeia aquele time chamado Corinthians, aqui é o seu centro de discussôes sobre nosso tricolor, assim como fazer novas amizades!! Sejam bem vindos...!!!
Nenhum são paulino assim como eu, jamais vai aceitar outro resultado que não seja a vitória hoje contra o time do mal , de preferencia por goleada!!! Se o Fabuloso jogar o bicho vai pegar!!!